------------------------------------------
▶▶▶▶ Clash Royale ANDROID ◀◀◀◀------------------------------------------
▶▶▶▶ Clash Royale IOS ◀◀◀◀------------------------------------------
▞▞▞ resistência de falha de código de trapaça ▞▞▞------------------------------------------
▞▞▞ Clash Royale 2022 version ▞▞▞ ------------------------------------------
Os jogos muito mais fáceis de jogar agora em comparação com o ano passado. E por causa disso você esperaria ver jogadores de baixo nível com cartas de alto nível, portanto, atrapalhando o matchmaking novamente. É um bom jogo, mas como eles foram suaves ou mais "fáceis" no jogo, não é a mesma coisa.
Ao abrir o jogo abre uma janela de atualização. Quando coloco na janela que me redirecionar pra cá, pragar atualizado o jogo, aparece "jogar" ao invés de "atualizar logo" o jogo já está atualizado e continua pedindo atualização.
O jogo está sensacional por atualizações recentes incluindo itens e agora campeões, porém meu aparelho não está mais contando o avanço do jogo, ele esquenta acabando fechando o jogo me fazendo perder muitas. Jogo no A10 da Samsung, só ocorre no meu aparelho?
O jogo está muito desbalanceado, por exemplo: balão, mega cavaleiro, bárbaros de elite e gigante elétrico. Se você tiver uma dessas cartas de nível alto você ganhará automaticamente porque é muito difícil defender essas cartas. Jogo tá ficando cada vez mais para baixo
Ótimo jogo muito divertido de jogar, atualização recente faz com que você possa obter as cartas que deseja mais rápido, mas demora muito para ganhar ouro, a menos que você pague dinheiro e é triste porque todo mundo que eu enfrento tem cartas de nível 14, mas me levaria mounth para obter ouro suficiente para atualizar minhas cartas e se você trocar de baralho, a maioria das suas cartas será de nível muito baixo, então você ainda terá que enfrentar pessoas com cartas de nível muito alto, então quando você chegar a um certo nível, você ficará basicamente preso usando o mesmo cartas.#ouro
O JOGO é muito bom as cartas, são balanceadas e bem sem contar os poderes que são muito legais. (Esse jogo concerteza vai entrar nos discos) voltando a falar das cartas um? Queria mais coisas mas já tá muito bom mas continua focando no jogo As Mecânicas são boas você seleciona as cartas e muito mais O tempo. O tempo do jogo é quando havia cavaleiros, Reis e arqueiros Poderes das cartas As cartas elas podem ter poderes mágicos e também ser só um humano com Armadura e espada.
Muito legal! Pessoalndo reclamando o rei de nível acima o que pede cartas são com o que definem os níveis das cartas Quando jogo com deck melhor pego com cartas melhores tbm, independente do nível do rei. Construção dos personagens excelentes, minha parte favorita do jogo.
Clash Royale কৌশল yjyNosso muito bom esse jogo os gráficos são ótimos na jogabilidade fácil é raro travar muito bom o jogo sério só uma coisa que eu não gosto é que eu caio com pessoas de outro país daí eles são bem melhores que eu dai eu quarta joga só com brasileiro 😥
este jogo se transformará em tédio em um frenesi sem fim de raiva, explosões de dopamina e toxicidade. O jogo é divertido no começo, mas progressivamente fica difícil à medida que você enfrenta bárbaros de elite de nível 14 com raiva, megacavaleiro, sua mãe chamando você para limpar seu quarto e seu chefe demitindo você porque você investiu demais no jogo. este jogo é realmente viciante se você é um "gamer", mas divertido se você quer fazer algo em seu tempo livre
Jogo mt bom. Porém, ja estou esperançoso de comprar o pass royale e o tempo de espera dos mesmos decks counter todo. Alem disso, tem cartas desbalanceadas, fortes de mais e nada de ser resolvido. Tem pessoas que monta deck batendo na cabeça no celular, só pq as cartas tao mt fortes, eles ganham o... jogando tudo ma ponte. Na descrição da play store diz que esse é um jogo de estrategia, então por favor, tornem ele um.
Mano o jogo não é mesmo que o de antes eu jogo ele des de 2015 de lá para agora vi que o último jogo mudou muito, mais essa atualização com o jogo. Agora não depende do jogador ou da estratégia agora depende no nível das cartas essa atulização nova acabou com o jogo porque agora só depende do nível de carta do jogador. E se você não colocar no dinheiro não vai se dar bem, a periidade é dos gemados porque eles otimizam o dinheiro, então sendo mais fortes acabam ganhando mais dinheiro.
Muito de balanceado,pois so um nivel de diferenca na torre coroa ja deixa a torre do oponente com muito vida mais e as cartas dele sao muito mais forte,alem disso tem o problema de conexao pois mesmo com uma internet boa e voce esta do lado do roteador acontece isso, to cmeçando a ficar decepcionado com o jogo
Nostalgia Não entendo o povo q fica falando qo jogo está desbalanceado, o jogo semper foi assim dês do começo (jogo a 6 anos), porém semper teve essa mecânica de confronto com nível de torre a cima e tudo bem é aí q está a graça (no meu ponto vista) já q é bem mais satisfatório de você torre 10 ou vencerá torre 11... Este é somente o meu ponto de vista e opinião
Olha eu jogo, é legal, divertido e bom pra passar o tempo. Mas também essa desigualdade de cartas para outros jogadores é absurda. Acabei de enfrentar alguem com carta lendária da arena 13! Eu estava jogando na arena 5. Então me expliquei supercell, como esse jogador ganhou essa carta. Realmente, estou decepcionado! O jogo já foi melhor.
Jogo sensacional, roda super de boa. Quem tem celular pizera é só não jogar em vez de ficar desmerecendo o jogo. Quer desenvolvimento do jogo, gráfico melhor, jogabilidade melhor, mas não quer que o jogo ocupe espaço, pnc de vocês
Eu realmente gosto deste jogo, mas esteja avisado - ele requer uma alta tolerância à frustração, porque você muitas vezes terá sequências de derrotas contra jogadores OP que de alguma forma estão no seu nível de troféu. Aguente firme e ficará melhor à medida que seus cartões forem atualizados. O jogo é um cruzamento entre xadrez rápido e pedra, papel e tesoura com cem tipos diferentes de guerreiros e feitiços. Seu deck esmagará os decks de alguns oponentes e será inútil contra outros. 3 estrelas em vez de 5 bcz do loop de atualização que impede a reprodução
Esse jogo é ruim. O matchmaking é manipulado, você se junta a pessoas 1 ou 2 níveis acima de você, com cartas que estão muito acima do nível. Isso tudo por causa do pass royale, apenas por um pouco de dinheiro, você pode nivelar suas cartas e sua torre do rei e facilmente varrer as arenas e outros jogadores. Este jogo costumava ser divertido de 2017 a 2019. Ele foi arruinado pelo pass royale e agora é pago para ganhar. Por favor, torne seu jogo divertido novamente supercell.
Teria tudo pra ser ótimo, mas não só eu outros colegas que jogam dizem a mesma coisa, ter que ser saco de pancada de jogadores com nível mais alto e com cartas no nível máximo, sentimento de muita raiva não tem chance, fora o elixir não sei qual o critério sem porque quando pensa que o oponente está ele coloca uma carta de elixir super alto.
O jogo bom é jogar dois problemas e tals, mas vou jogar dois problemas realmente vencer: 1- Pague o jogo, antes de jogar dois problemas e tals, mas agora eu homem uma carta, e demora 7 segundos pra jogar jogada, e não é problema de conexão, já que outros jogos online funcionam bem.
Isso é muito injusto,você começa uma batalha do nada sua Internet tá desconectado pronto,seu já ganhou a batalha,deveria VOLTAR A BATALHA DO ZERONINGOU VOLTAR PARA O MENU PRINCIPAL DO JOGO E ASSIM PERDE OU GANHA) isso sim que é justo.
Você precisa consertar esse jogo primeiro quando eu jogo, espero ir contra alguém do meu nível, não pessoas que tenham cartas no máximo, depois quando alguém joga uma partida 2v2, você precisa adicionar algo que puna aqueles que simplesmente saem e nunca mais voltam , em terceiro lugar você precisa adicionar um botão de denúncia para os jogadores que vão contra os trapaceiros, eu acabei de ir contra alguém que usou o mesmo cartão 3 vezes seguidas como se tivesse uma tonelada de espelhos. Supercell, você precisa consertar esse jogo ou perderá jogadores!
O jogo é legal, mas está ficando chato jogar com pessoas mais fortes do que deveria ser. Parece que sempre quando vamos pegar um baú ou tentar subir de nível, o jogo enlouquece e começa a mandar pessoas muito mais fortes do que eu, sou nível 9 e já lutei com caras de nível 11, BEMM superior, com cartas mais fortes e cartas que eu nem se quer tenho. Se continuar desse jeito, vou desinstalar com toda certeza.
Jogo estúpido que depende da sorte, como o jogo fuçing combinar você com um oponente ter as cartas opostas que você tem a cada vez, não há igualdade dependendo da sorte para ganhar principalmente quando há eventos com tentativas limitadas, é uma maneira indireta de dizer você vai comprar o passe de temporada para perder o quanto quiser sem pagar gemas para continuar
Gosto muito desse jogo, pra mim não tenho nada a reclamar, infelizmente tudo mais rápido no mundo gira em do capitalismo, então quem tem dinheiro para gastar suas cartas e que não tem condições de gastar com jogo igual eu é só jogando bastante pra evoluir.
Clash Royale - Twitch
Joguei esse jogo por 5 anos. Gostei com o tempo. No entanto, a última atualização com "campeões" meio que tira a diversão tática de um jogo de cartas de estratégia para mim. Também o jogo está se tornando muito "comercial" com todas as vendas. Se eu quiser pagar por um jogo, encontrarei um MMO decente. Acho que vou jogar a toalha.
Como um nível 3 com pouco mais de 800 troféus, por algum motivo, estou lutando contra pessoas que são 2/3 níveis mais altos do que eu, então o matchmaking sai pela janela. Quase o tempo todo você está abrindo baús de prata que não lhe dão praticamente nada e mesmo que obter troféus mais altos lhe dê boas recompensas como você deveria escalar quando tudo que você faz é lutar contra pessoas que têm tropas muito melhores do que eu? A progressão é MUITO LENTA. Eu não deveria estar lutando contra alguém com 2 níveis melhores que eu!
部落衝突:皇室戰爭「Clash Royale」 策略 ogfwEste costumava ser um jogo incrivelmente equilibrado. Então os desenvolvedores ficaram gananciosos, adicionaram um novo rank e no ato quebraram qualquer tipo de estratégia no jogo. Agora só importa quantas cartas de primeira linha você tem. Combinado com os campeões superpoderosos que eles querem que você compre, não há muitas razões para lutar em cada partida. Você pode prever o resultado no momento em que vê o baralho deles. Que vergonha.
Este é um ótimo jogo e o modo de festa é incrível! Eu gosto da edição de clãs para que você possa doar e receber cartas também. Os desafios também são bons, mas basicamente paga-se para vencer porque você precisa comprar o passe para obter novas tentativas infinitas, mas no geral é um ótimo jogo. RECOMENDO COM CERTEZA!!!
MUITO desbalanceado mn pqp eu jogo desde o início do jogo e não tinha nada como isso.........antes eu jogava por diversão,mas agr jogo pra repor todos os troféus perdidos nas batalhas. Clash Royale tá MT paytowin mn,pfv ajeitem o jogo ae supercell ;-; tá difícil ficar pagando terapeuta pra cada vez que iniciar uma partida D:
Pou Casual kokClash Royale Strategie xoqLiga Estudantil PR: Clash Royale já tem os oito finalistas
Costumava curtir muito essa grande em 2016, era late arena 7, eh não joguei muito bem, voltei e aparentemente os lendários foram trocados para arenas diferentes, nada demais, agora você tem cartas e livros que atualizam unidades, parece injusto, mas não é nada demais, mas o pagamento para ganhar é demais. Toda matemática que estou enfrentando rei lvl 9-10s quando tenho 8 anos, todo mundo aparentemente tem unidades lvl 11, oh, esqueci de mencionar que eles também possuem todos os lendários do jogo, venha consertar seu jogo EA jr.
Clash Royale Stratégiai játékok fuz